Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A Center Garbin é uma empresa transparente e empenhada em superar as expectativas dos seus clientes, trabalhando com produtos e marcas de primeira linha no seguimento de cozinha, nossa política de troca e devoluções foi criada para reforçar essa transparência e empenho, respeitando e se suportando no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS

·         Quando houver uma necessidade que envolva troca ou devolução de um produto, deve ser comunicado diretamente ao nosso SAC, que lhe dará instruções sobre o processo de devolução ou troca. Será designado um responsável da empresa que cuidará do processo por parte da Center Garbin para analisar a solicitação e assim definir quais medidas devem ser tomadas a fim de solucionar o problema da melhor forma.

·         Só serão aceitas trocas e devoluções dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.

·         O produto em questão deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a caixa original bem como seu manual e seus acessórios (quando houver) e com a nota fiscal. Quaisquer divergências em um desses itens invalida a solicitação de troca, isentando assim a Center Garbin de proceder com a solicitação.

·         Caso no momento da troca, o produto em questão não estiver disponível a Center Garbin se reserva no direito de sugerir um produto similar para efetuar a troca e solucionar o problema de imediato. O consumidor pode optar por aguardar a regularização do estoque, o prazo será estipulado com base nas informações do fabricante no momento em que a solicitação for feita. Caso o mesmo tenha saído de linha vale a primeira solução com um produto similar e/ou equivalente.

Recuse o recebimento em quaisquer dessas situações.

·         Produto em desacordo com o pedido.

·         Quantidade errada de produtos.

·         Embalagem violada.

·         Embalagem molhada.

·         Embalagem amassada.

·         Embalagem rasgada.

·         Produto avariado.

·         Produto amassado.

·         Produto enferrujado.

·         Produto sem manual.

·         Produto sem acessórios.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

 

·         O Prazo de entrega para desistir de um produto comprado é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.

·         Todos os custos referentes ao frete ficam a cargo do cliente, mesmo que o produto tenha sido entregue com frete grátis (uma vez que o frete grátis foi pago pela Center Garbin, deverá ser ressarcido).

·         O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a caixa original bem como seu manual e seus acessórios (quando houver) e com a nota fiscal. Não será aceita a devolução caso o produto não esteja em sua embalagem original em perfeito estado.

·         O prazo máximo para a devolução dos valores pagos e/ou solicitação do estorno do cartão de crédito é de 10 dias úteis após a efetiva devolução.

OBS: no caso de estorno de cartão de crédito é importante ressaltar que a operadora de cartão poderá demorar até duas faturas para efetivar o estorno, esse procedimento é de responsabilidade da operadora do cartão.

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo de troca para um produto com defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, que começam a valer assim que o produto for entregue, será necessário realizar um contato com nosso SAC para se abrir o processo de troca.

Caso o prazo seja superior a 30 dias corridos a entrega, a solução deverá ser apresentada pelo fabricante uma vez que seu prazo de garantia já será o responsável pelo produto. O correto será o consumidor entrar em contato diretamente com o fabricante, já que o mesmo é que cuidará do caso, entretanto nos dispomos a ajudar no processo, caso prefira podemos acionar nosso time para interagir e ajudar na gestão da assistência técnica do fabricante, mas lembramos que a responsabilidade é da fábrica.

·         O Prazo de entrega para troca de um produto com defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.

·         O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a caixa original bem como seu manual e seus acessórios (quando houver) e com a nota fiscal. Não será aceita a devolução caso o produto não esteja em sua embalagem original em perfeito estado.

·         Caso no momento da troca, o produto em questão não estiver disponível a Center Garbin se reserva no direito de sugerir um produto similar para efetuar a troca e solucionar o problema de imediato.

As regras e características da garantia do produto constam em certificado de garantia que acompanha o produto, lembrando que a garantia e de total responsabilidade do fabricante, cabendo exclusivamente a ele prover soluções e arcar com eventuais reparos e/ou troca do produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto não estiver em acordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega, isso já inicia o processo de troca do produto, ficando isso a cargo da Center Garbin.

Caso o produto seja aceito, o consumidor deverá entrar em contato com nosso SAC para assim iniciar um processo de troca, nesse o consumidor fica isento de quaisquer custos, uma vez que é de responsabilidade da Center Garbin entregar o produto de acordo com a compra.

Algumas observações deverão ser tomadas a fim de facilitar o procedimento.

·         O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a caixa original bem como seu manual e seus acessórios (quando houver) e com a nota fiscal. Não será aceita a devolução caso o produto não esteja em sua embalagem original em perfeito estado.

·         Caso no momento da troca, o produto em questão não estiver disponível a Center Garbin se reserva no direito de sugerir um produto similar para efetuar a troca e solucionar o problema de imediato.

Caso existam problemas diferentes do usual caberá a Center Garbin sugerir soluções rápidas, o consumidor estando de acordo o procedimento será realizado.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

As devoluções de valores só ocorrerão depois que o produto chegar em nossa sede e seguir todos os requisitos apresentados acima.

CREDITO

O Consumidor pode optar por receber os valores em credito que deverá ser usado exclusivamente na Center Garbin.

ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO

O Estorno será solicitado por nossa parte em até 30 dias úteis após a devolução efetuada conforme já informado acima, vale lembrar que o estorno por parte da operadora de cartão de crédito poderá demorar até 2 faturas depois desse prazo para ser realizado, vale lembrar que esse processo é de responsabilidade da operadora do cartão.

ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO NO PAYPAL

O Estorno será solicitado por nossa parte em até 10 dias úteis após a devolução efetuada conforme já informado acima, vale lembrar que o estorno por parte do Paypal poderá demorar até 2 faturas depois desse prazo para ser realizado, vale lembrar que esse processo é de responsabilidade do Paypal.

BOLETO BANCÁRIO, DINHEIRO OU CHEQUE.

O Estorno será solicitado por nossa parte em até 10 dias úteis após a devolução efetuada conforme já informado acima, o depósito será feito na conta indicada pelo consumidor serão necessárias a apresentação de dados do titular da conta para a efetivação do procedimento.