Não há produtos que correspondam à seleção.

Coifa de bancada 90cm

As coifas de bancada com 90cm são perfeitas para quem ama design inovador e minimalista, são totalmente embutidas no móvel e ficam aparente somente quando estão em uso.

Coifa de bancada 90cm

As coifas com 90cm feitas para serem instaladas na bancada fica aparente somente durante o uso, sendo ideal para quem sonha com uma estética clean na cozinha.

coifa-bancada-90cm
coifa-bancada-90cm

Introdução

Com 90cm de largura, atendendo diversos tamanhos e modelos de cooktops e dominós, as coifas de bancada, que também são conhecidas como downdraft, são totalmente embutidas no móvel e ficam aparente somente quando estão em uso.

Design

No tradicional aço inox ou no sofisticado vidro black: o acabamento das coifas de bancada com 90cm trazem muito estilo e personalidade para a cozinha. Além de sua instalação especial, elas podem ainda trazem painel touch, iluminação LED e muito mais.

coifa-bancada-90cm
coifa-bancada-90cm

Tecnologias

Quando o assunto é tecnologia, iluminação led, comando touch e outros detalhes que fazem toda a diferença em uma cozinha cheia de estilo também estão presentes nas coifas de bancada com 90cm.

Instalação

Na hora da instalação, é fundamental seguir as recomendações dos fabricantes, ou seja, seguir corretamente o nicho indicado no manual. Em nosso site você também encontra o desenho técnico entre as imagens do produto.

coifa-bancada-90cm
coifa-bancada-90cm

Escolha a coifa de bancada com 90cm ideal para sua cozinha

Na hora de escolher a coifa de bancada com 90cm ideal para sua casa, se atente às seguintes características: tamanho, capacidade de sucção,e o espaço que você tem disponível na bancada; tudo isso vai influenciar na compra da coifa. Dúvidas? Fale com um de nossos consultores!

A Center Garbin escolhe a dedo as linhas e modelos que disponibiliza a fim de agradar os mais variados gostos por design, atendendo desde o consumidor que ama uma cozinha tradicional até o super moderno. Isso tudo, claro, sem deixar de lado a alta qualidade dos eletrodomésticos. Fale com um de nossos consultores e renove a sua cozinha!

Fale com nossos consultores e eles lhe auxiliarão nessa escolha.