Não há produtos que correspondam à seleção.

Crissair - Coifas de Ilha

Se o seu projeto é de uma cozinha integrada, uma coifa de ilha Crissair vai ser perfeita para o dia a dia.

Crissair - Coifas de Ilha

As coifas de ilha da Crissair se destacam no mercado por oferecerem design e alta potência para todos os estilos de projeto, de cozinhas compactas até grandes espaços gourmet.

coifas-ilha-crissair
coifas-ilha-crissair

Design

Alta qualidade e design andam lado a lado nas coifas de ilha Crissair: das tradicionais aos modelos mais sofisticados, as coifas modelo ilha da Crissair trazem a estética perfeita para todos os estilos de projeto, com acabamento impecável em cada detalhe e com opções de comando touch ou eletrônico.

Potência

Com motor de alta potência e opções de modelos com aspiração perimetral, as coifas de ilha da Crissair trazem opções de velocidades para usar de acordo com o alimento que está sendo preparado, garantindo uma cozinha agradável durante todo o preparo.

coifas-ilha-crissair
coifas-ilha-crissair

Tecnologias

Comando touch, opções de velocidade, iluminação especial LED e timer são só algumas das tecnologias que você pode encontrar nas coifas de ilha da Crissair.

Escolha Coifa de Ilha Crissair ideal para a sua área gourmet

Na hora de escolher a coifa de ilha Crissair ideal para sua casa, se atente às seguintes características: tamanho, capacidade, funções e espaço que você tem disponível na cozinha; tudo isso vai influenciar na compra. Dúvidas? Fale com um de nossos consultores!

coifas-ilha-crissair

A Center Garbin escolhe a dedo as linhas e modelos que disponibiliza a fim de agradar os mais variados gostos por design, atendendo desde o consumidor que ama uma cozinha tradicional até o super moderno. Isso tudo, claro, sem deixar de lado a alta qualidade dos eletrodomésticos. Fale com um de nossos consultores e renove a sua cozinha!

Fale com nossos consultores e eles lhe auxiliarão nessa escolha.