Não há produtos que correspondam à seleção.

Crissair - Coifas de teto

As coifas de teto da Crissair são perfeitas para projetos de cozinha com estilo minimalista e sofisticado.

Crissair - Coifas de teto

As coifas de teto da Crissair são perfeitas para projetos de cozinha com estilo minimalista e sofisticado. O design clean embutido no teto, claro, é o grande destaque, sem deixar de lado a potência e qualidade tradicionais da marca.

coifas-teto-crissair
coifas-teto-crissair

Design

O design minimalista com instalação feita totalmente embutida no teto é o destaque da estética sofisticada das coifas de teto Crissair. Esse design é ideal também para quem gosta de cozinhar sem nenhuma restrição de mobilidade.

Potência

Ótima vazão e eficientes motores fazem parte das coifas de teto Crissair, contando com modelos que trazem aspiração perimetral e opções de velocidade para serem usadas de acordo com a receita que está sendo preparada.

coifas-teto-crissair
coifas-teto-crissair

Tecnologias

As coifas de teto Crissair podem ser controladas através de controle remoto e contam com modernas funções e tecnologias como iluminação LED e timer.

Escolha Coifa de Teto Crissair ideal para a sua área gourmet

Na hora de escolher a coifa de teto Crissair ideal para sua casa, se atente às seguintes características: tamanho, capacidade, funções e espaço que você tem disponível na cozinha; tudo isso vai influenciar na compra. Dúvidas? Fale com um de nossos consultores!

coifas-teto-crissair

A Center Garbin escolhe a dedo as linhas e modelos que disponibiliza a fim de agradar os mais variados gostos por design, atendendo desde o consumidor que ama uma cozinha tradicional até o super moderno. Isso tudo, claro, sem deixar de lado a alta qualidade dos eletrodomésticos. Fale com um de nossos consultores e renove a sua cozinha!

Fale com nossos consultores e eles lhe auxiliarão nessa escolha.