Central de Atendimento

Cancelamento

A Center Garbin é uma empresa transparente e empenhada em superar as expectativas dos seus clientes, mesmo quando o consumidor opta por cancelar um pedido, sempre respeitando e se suportando no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS

·         Só podemos considerar um cancelamento quando o mesmo é feito antes do pedido ser entregue, caso o mesmo já tiver sido entregue o processo a ser seguido é o de devolução que está ilustrado na nossa política de trocas e devoluções.

·         Quando houver uma necessidade de cancelamento de um pedido realizado, deve ser comunicado diretamente ao nosso SAC, que lhe dará instruções sobre o processo de cancelamento. Será designado um responsável da empresa que cuidará do processo por parte da Center Garbin para efetuar o cancelamento da melhor forma.

·         O mesmo será operacionalmente parado imediatamente, assim os prazos não são mais validos, bem como a garantia de estoque do produto, já que o mesmo será imediatamente devolvido ao estado de disponível, podendo assim ser vendido a outro consumidor.

·         Em caso de arrependimento da solicitação de cancelamento, será necessária uma revalidação de estoque, bem como será passado um novo prazo de entrega, caso tudo seja confirmado o processo volta ao normal, entretanto, caso o produto em questão não esteja mais disponível, deverão ser seguidos os processos da política de troca e devoluções da Center Garbin.

·         E caso de um cancelamento com o produto já em transito, o mesmo deverá ser recusado em caso de uma tentativa de entrega, vale lembrar que o cancelamento só será feito quando o produto retornar em nossa central.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

Todas as regras de devoluções de valores estão dispostas na nossa política de troca e devoluções clique e acesse: (http://www.centergarbin.com.br/institucionais/PosCompra/TrocasDevolucoes.aspx)