Filtrar
Foram encontrados 14 produtos

Adegas de embutir.

A união de duas paixões, o sabor do vinho e o apreço a estética. Manter seus vinhos bem acomodados e ambientados na temperatura certa e ao mesmo se alinhar com a estética geral da casa é o principal diferencial das adegas de embutir.


Sabor dos vinhos

Para preservar o sabor e o aroma dos vinhos é muito importante mantê-los em local apropriado, bem acomodado e na temperatura certa, por isso, recomendamos uma adega climatizada para vinhos de embutir.


Build-in

Esses equipamentos foram feitos para ser embutidos, ou seja, podem se adequar com muita facilidade ao projeto geral da casa, se integrando nos mais variados espaços, como salas, varandas gourmet, bares e outros ambientes.


Nichos

É muito importante seguir as recomendações dos fabricantes, pois o sistema de embutir pode variar entre eles, com isso os nichos podem ter diferenças significativas, por isso recomenda-se que a adega de embutir seja adquirida antes do projeto ser finalizado, assim o nicho poderá seguir a risca o que é determinado pelo fabricante.


Barulho

Toda a adega faz algum barulho, principalmente os equipamentos que usam o sistema de compressor, entretanto, os equipamentos que escolhemos trabalhar geralmente possuem sistema anti-trepidação e um motor já silencioso, principalmente se comparados com as marcas tradicionais de mercado.


Temperatura

Cada adega de embutir terá uma faixa de temperatura para trabalhar, assim é importante que seja verificada qual a temperatura ideal para os vinhos que forem armazenados nela, assim seus vinhos ficarão na temperatura escolhida.


Além claro da necessidade de eficiência, os equipamentos deve ser bonitos e combinar com a cozinha, sendo assim a Center Garbin escolhe a dedo as linhas e modelos que disponibiliza a fim de agradar os mais variados gostos por design, dos mais clássicos e minimalistas até o robusto.

Fale com nossos consultores e eles lhe auxiliarão nessa escolha.

Opções
FAQ Adegas de embutir - adegas
Além do fator funcional claro, a adega de embutir é um ponto de destaque e elegância no ambiente. Oferecem máxima proteção aos seus vinhos, contam com belíssimo acabamento e o mais importante: vão otimizar seu espaço.
Nenhum equipamento de refrigeração deve ser instalação nessas condições, é importante que esse detalhe ser definido na hora do projeto, principalmente quando se vai embutir. As adegas em geral saem de fábrica iluminação com interna para auxiliar na seleção do rótulo sem maiores problemas.
Sim, cada adega pede um espaço mínimo específico entre as paredes que a envolvam. Consulte o manual de cada adega para mais informações.
Depende de cada caso. O ideal é saber as medidas da área (balcão, armário) e afins e só depois comprar o modelo respeitando as medidas de cada um. Cada adega de embutir tem seu tamanho e nicho específico, que deverão ser passados para seu arquiteto/projetista/marceneiro. Ficou dúvida? Fale com um de nossos consultores .
Sim, entretanto, atualmente as adegas são equipadas com sistemas de compressor (na maioria dos casos) silenciosos em comparação com os sistemas mais antigos.
Sim, alguns modelos inclusive permitem a troca do lado da abertura da porta, assim caso queira você poderá colocar lado a lado formando um conjunto interessante.
Sim, algumas marcas oferecem outros equipamentos como frigobares, cervejeiras e maquinas de gelo, com o mesmo design, assim da para formar o conjunto ideal para sua necessidade.