Institucional
Equipe de instalação


Serviço de Entrega

A Center Garbin é uma empresa transparente e empenhada em superar as expectativas dos seus clientes, por isso trabalha com transportadoras especializadas e com seguro, para assim prestar um serviço de entrega especial, com isso atendemos com qualidade a todo o território Brasileiro. As entregas são realizadas por transportadoras em sua grande maioria, eventualmente acessórios e brindes podem ser enviados pelo Correio, o meio de entrega não é optativo, a seleção é feita com base no tamanho e peso do produto, assim pequenos produtos, em geral acessórios e brinde, poderão ser enviados pelo correio.


Todos os produtos são enviados com nota fiscal, por isso é importante a conferência no momento da compra, não receba o produto em caso de não conformidade.


As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (das 8:00 às 18:00), não é possível agendar horário de entrega. Será feita 1 tentativa de entrega, caso não seja possível entregar nosso SAC e/ou serviço de transportes entrará em contato com o consumidor para informar a tentativa, depois disso será feita apenas mais 1 tentativa, caso a segunda tentativa não seja completada, o produto voltará à Center Garbin e os custos de um novo transporte serão cobrados do consumidor.


A Center Garbin possui mais de um deposito, por isso pode enviar eventualmente produtos do mesmo pedido em notas separadas e de origens diferentes, receba o produto já que a entrega será parte de um pedido maior, sendo assim esse produto deverá estar em acordo com a nota fiscal e ser parte integrante do pedido original.


Não receba o produto caso sua entrega esteja com um dos itens abaixo.

Produto em desacordo com o pedido.
Quantidade errada de produtos.
Embalagem violada.
Embalagem molhada.
Embalagem amassada.
Embalagem rasgada.
Produto avariado.
Produto amassado.
Produto enferrujado.
Produto sem manual.
Produto sem acessórios.

Não entregamos em ilhas e arquipélagos. Os pedidos feitos para estes estados, será necessário a contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas, pois poderá sofrer atraso. No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido.O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

PRAZO DE ENTREGA

Para consultar o prazo de entrega de um produto, basta utilizar a ferramenta CALCULE O FRETE, apresentada em cada produto, nele você verá o prazo de entrega, valor do frete e meio de frete.

Confira atentamente os dados do pedido e o endereço de entrega para evitar quaisquer problemas.


Por que comprar na Center Garbin?

Empresa

A Center Garbin está desde 2009 atuando no mercado online de produtos de alto padrão para a casa, destacando-se no ecommerce desde então. Em 2011 inauguramos nosso showroom.

Atendimento e pós vendas

Nosso maior objetivo é oferecer excelência em atendimento no pré e pós vendas. Para isso, contamos com diversas ferramentas de comunicação e uma equipe especializada.

imagem

Equipe de instalação

A Center Garbin conta com uma equipe própria de instaladores em São Paulo, com agendamento de horário e seus serviços são de responsabilidade da Center Garbin.

Transportadoras especializadas

Trabalhamos apenas com transportadoras especializadas e o nosso maior compromisso é a entrega segura e o cumprimento do prazo informado para os nossos clientes.

Formas de pagamento

Nossa forte presença no comércio online torna os nossos valores mais competitivos, além de oferecer diversas formas de pagamento. 

Compra segura

Faça sua compra com segurança: nosso site conta com certificações de segurança Safe Browsing Google, ABCOMM e SSL.

Showroom

Nossa loja física possui uma ótima localização em um bairro nobre da cidade de São Paulo e expõe os melhores eletrodomésticos do mercado.

Marcas

Trabalhamos com produtos de linha Premium, que trazem sempre o que há de mais inovador no mercado em tecnologia e design.

Ainda com dúvida?

atendimento@centergarbin.com.br

Atendimento temporariamente online: Telefone e whatsapp (11) 96657-3694

Segunda à Sexta das 9h às 18h - Sábado das 10h as 16h

Índice