Institucional
Equipe de instalação


Serviço de Entrega

A Center Garbin é uma empresa transparente e empenhada em superar as expectativas dos seus clientes, por isso trabalha com transportadoras especializadas e com seguro, para assim prestar um serviço de entrega especial, com isso atendemos com qualidade a todo o território Brasileiro. As entregas são realizadas por transportadoras em sua grande maioria, eventualmente acessórios e brindes podem ser enviados pelo Correio, o meio de entrega não é optativo, a seleção é feita com base no tamanho e peso do produto, assim pequenos produtos, em geral acessórios e brinde, poderão ser enviados pelo correio.


Todos os produtos são enviados com nota fiscal, por isso é importante a conferência no momento da compra, não receba o produto em caso de não conformidade.


As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (das 8:00 às 18:00), não é possível agendar horário de entrega. Será feita 1 tentativa de entrega, caso não seja possível entregar nosso SAC e/ou serviço de transportes entrará em contato com o consumidor para informar a tentativa, depois disso será feita apenas mais 1 tentativa, caso a segunda tentativa não seja completada, o produto voltará à Center Garbin e os custos de um novo transporte serão cobrados do consumidor.


A Center Garbin possui mais de um deposito, por isso pode enviar eventualmente produtos do mesmo pedido em notas separadas e de origens diferentes, receba o produto já que a entrega será parte de um pedido maior, sendo assim esse produto deverá estar em acordo com a nota fiscal e ser parte integrante do pedido original.


Não receba o produto caso sua entrega esteja com um dos itens abaixo.

Produto em desacordo com o pedido.
Quantidade errada de produtos.
Embalagem violada.
Embalagem molhada.
Embalagem amassada.
Embalagem rasgada.
Produto avariado.
Produto amassado.
Produto enferrujado.
Produto sem manual.
Produto sem acessórios.

Não entregamos em ilhas e arquipélagos. Os pedidos feitos para estes estados, será necessário a contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas, pois poderá sofrer atraso. No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido.O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

PRAZO DE ENTREGA

Para consultar o prazo de entrega de um produto, basta utilizar a ferramenta CALCULE O FRETE, apresentada em cada produto, nele você verá o prazo de entrega, valor do frete e meio de frete.

Confira atentamente os dados do pedido e o endereço de entrega para evitar quaisquer problemas.


Ainda com dúvida?

atendimento@centergarbin.com.br

Atendimento online: Telefone e Whatsapp (11) 3675-8564

Segunda à Sexta das 9h às 18h - Sábado das 10h as 16h

Índice
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp