Você não possui itens no carrinho de compras.
Embutir
Freestanding
Wine dispenser
A carvão
Elétricas
embutir
Dominós Barbecue
Ilha
Parede
Bancada
Teto
Churrasqueira
A gás
Elétricos
Indução
Rangetops
Dominós
Fogões de piso
Com forno a gás
Com forno elétrico
4 bocas
5 bocas
6 bocas
7 bocas
Fornos a gás
Fornos elétricos
Microondas
Fornos combinados
Fornos para pizza
fornos portáteis
De embutir
Cervejeiras
French door
Freezer
Frigobar
Como respeitamos seu direito à privacidade, você pode optar por não permitir alguns tipos de cookies. Clique nos diferentes títulos das categorias para saber mais e alterar nossas configurações padrão. No entanto, o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência no site e os serviços que podemos oferecer.
Seja Bem-Vindo
Use uma das opções para confirmar sua identidade
Você já possui conta! Enviamos um email para que possa realizar sua compra sem senha.
Já existe uma conta registrada com esse CPF/CNPJ.
Checking "Remember Me" will let you access your shopping cart on this computer when you are logged out
O JavaScript parece estar desativado no seu navegador. Você deve ativar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
A Center Garbin é uma empresa transparente e empenhada em superar as expectativas dos seus clientes, trabalhando com produtos e marcas de primeira linha no seguimento de cozinha, nossa política de troca e devoluções foi criada para reforçar essa transparência e empenho, respeitando e se suportando no Código de Defesa do Consumidor.
Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone Atendimento online: Telefone e Whatsapp (11) 3675-8564 ou através do nosso e-mail [email protected].
Quando houver uma necessidade que envolva troca ou devolução de um produto, será designado um responsável da empresa que cuidará do processo por parte da Center Garbin para analisar a solicitação e assim definir quais medidas devem ser tomadas a fim de solucionar o problema da melhor forma.
Só serão aceitas trocas e devoluções dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor. O produto em questão deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a caixa original bem como seu manual, seus acessórios (quando houver) e com a nota fiscal. Quaisquer divergências em um desses itens invalida a solicitação de troca, isentando assim a Center Garbin de proceder com a solicitação. Caso no momento da troca, o produto em questão não estiver disponível a Center Garbin se reserva no direito de sugerir um produto similar para efetuar a troca e solucionar o problema de imediato. O consumidor pode optar por aguardar a regularização do estoque. O prazo será estipulado com base nas informações do fabricante no momento em que a solicitação for feita. Caso o mesmo tenha saído de linha, vale a primeira solução com um produto similar e/ou equivalente.
Produto em desacordo com o pedido. Quantidade errada de produtos. Embalagem violada. Embalagem molhada. Embalagem amassada. Embalagem rasgada. Produto avariado. Produto amassado. Produto enferrujado. Produto sem manual. Produto sem acessórios.
O Prazo de entrega para desistir de um produto comprado é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo. Todos os custos referentes ao frete ficam a cargo do cliente, mesmo que o produto tenha sido entregue com frete grátis (uma vez que o frete grátis foi pago pela Center Garbin, deverá ser ressarcido). O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a caixa original bem como seu manual, seus acessórios (quando houver) e com a nota fiscal. Não será aceita a devolução caso o produto não esteja em sua embalagem original em perfeito estado.
No caso de troca:
1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.
4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Center Garbin terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.
5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$600,00 mas seu valor original era de R$1.200,00, o valor considerado será o de R$600,00.
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto não pode ter índicios de uso.
O prazo máximo para a devolução dos valores pagos e/ou solicitação do estorno do cartão de crédito é de 10 dias úteis após a efetiva devolução. OBS: no caso de estorno de cartão de crédito é importante ressaltar que a operadora de cartão poderá demorar até duas faturas para efetivar o estorno, esse procedimento é de responsabilidade da operadora do cartão.
O prazo de troca para um produto com defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, que começam a valer assim que o produto for entregue, será necessário realizar um contato com nosso SAC para se abrir o processo de troca. Caso o prazo seja superior a 30 dias corridos a entrega, a solução deverá ser apresentada pelo fabricante uma vez que seu prazo de garantia já será o responsável pelo produto. O correto será o consumidor entrar em contato diretamente com o fabricante, já que o mesmo é que cuidará do caso, entretanto nos dispomos a ajudar no processo, caso prefira podemos acionar nosso time para interagir e ajudar na gestão da assistência técnica do fabricante, mas lembramos que a responsabilidade é da fábrica. O Prazo de entrega para troca de um produto com defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a caixa original bem como seu manual e seus acessórios (quando houver) e com a nota fiscal. Não será aceita a devolução caso o produto não esteja em sua embalagem original em perfeito estado. Caso no momento da troca, o produto em questão não estiver disponível a Center Garbin se reserva no direito de sugerir um produto similar para efetuar a troca e solucionar o problema de imediato. As regras e características da garantia do produto constam em certificado de garantia que acompanha o produto, lembrando que a garantia e de total responsabilidade do fabricante, cabendo exclusivamente a ele prover soluções e arcar com eventuais reparos e/ou troca do produto.
Se o produto não estiver em acordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega, isso já inicia o processo de troca do produto, ficando isso a cargo da Center Garbin. Caso o produto seja aceito, o consumidor deverá entrar em contato com nosso SAC para assim iniciar um processo de troca, nesse o consumidor fica isento de quaisquer custos, uma vez que é de responsabilidade da Center Garbin entregar o produto de acordo com a compra. Algumas observações deverão ser tomadas a fim de facilitar o procedimento. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a caixa original bem como seu manual e seus acessórios (quando houver) e com a nota fiscal. Não será aceita a devolução caso o produto não esteja em sua embalagem original em perfeito estado. Caso no momento da troca, o produto em questão não estiver disponível a Center Garbin se reserva no direito de sugerir um produto similar para efetuar a troca e solucionar o problema de imediato. Caso existam problemas diferentes do usual caberá a Center Garbin sugerir soluções rápidas, o consumidor estando de acordo o procedimento será realizado.
As devoluções de valores só ocorrerão depois que o produto chegar em nossa sede e seguir todos os requisitos apresentados acima.
O Consumidor pode optar por receber os valores em credito que deverá ser usado exclusivamente na Center Garbin.
O Estorno será solicitado por nossa parte em até 30 dias úteis após a devolução efetuada conforme já informado acima, vale lembrar que o estorno por parte da operadora de cartão de crédito poderá demorar até 2 faturas depois desse prazo para ser realizado, vale lembrar que esse processo é de responsabilidade da operadora do cartão.
O Estorno será solicitado por nossa parte em até 10 dias úteis após a devolução efetuada conforme já informado acima, o depósito será feito na conta indicada pelo consumidor serão necessárias a apresentação de dados do titular da conta para a efetivação do procedimento.
- Uso do produto.
- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Secagem na secadora.
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
[email protected]
Atendimento online: Telefone e Whatsapp (11) 3675-8564
Segunda à Sexta das 9h às 18h - Sábado das 10h as 16h
Olá! Tudo bem? Qualquer dúvida, é so nos chamar aqui!