Filtrar
Foi encontrado 1 produto

Selecionados:

Selecionados:

  1. 30.000 BTUs

Dominós a gás

Os dominós a gás oferecem eficiência e a chama perfeita para o preparo de todos os tipos de receitas.

Dominós a gás

Os dominós a gás complementam a sua cozinha e deixam o preparo das suas receitas ainda mais rápido. Conheça a nossa linha de dominós a gás.

dominos-gas
dominos-gas

Introdução

Com um ou dois queimadores, os dominós a gás fazem sucesso nas cozinhas e áreas gourmet modernas. Eles podem ser instalados lado a lado, com outros tipos de mesa de cocção, trazendo potência e agilidade para o preparo das suas receitas.

Design

Acabamento em aço inox, vidro black, comando frontal ou lateral: os dominós a gás também contam com design premium para todos os estilos de cozinha ou área gourmet.

dominos-gas
dominos-gas

Potência

Com opções de um ou dois queimadores, os dominós a gás oferecem eficiência e a chama perfeita para o preparo de todos os tipos de receitas, de molhos delicados até suculentas carnes. Nosso modelos modernos de cooktop dominó trazem ainda acendimento superautomático e válvula de segurança.

Instalação

Ideal para ser usado em ambientes com espaço reduzido ou para complementar a área de cocção da cozinha/área gourmet, o dominó a gás pode ser instalado ao lado de outros dominós e a maior parte dos modelos são feitos para serem embutidos na bancada.

dominos-gas
dominos-gas

Escolha o dominó a gás ideal para sua cozinha

Na hora de escolher o dominó a gás ideal para sua casa, se atente às seguintes características: tamanho, quantidade de queimadores e o espaço que você tem disponível na cozinha; tudo isso vai influenciar na compra. Dúvidas? Fale com um de nossos consultores!

A Center Garbin escolhe a dedo as linhas e modelos que disponibiliza a fim de agradar os mais variados gostos por design, atendendo desde o consumidor que ama uma cozinha tradicional até o super moderno. Isso tudo, claro, sem deixar de lado a alta qualidade dos eletrodomésticos. Fale com um de nossos consultores e renove a sua cozinha!

Fale com nossos consultores e eles lhe auxiliarão nessa escolha.