Você não possui itens no carrinho de compras.
Embutir
Freestanding
Wine dispenser
A carvão
Elétricas
embutir
Dominós Barbecue
Ilha
Parede
Bancada
Teto
Churrasqueira
A gás
Elétricos
Indução
Rangetops
Dominós
Fogões de piso
Com forno a gás
Com forno elétrico
4 bocas
5 bocas
6 bocas
7 bocas
Fornos a gás
Fornos elétricos
Microondas
Fornos combinados
Fornos para pizza
fornos portáteis
De embutir
Cervejeiras
French door
Freezer
Frigobar
Use uma das opções para confirmar sua identidade
Você já possui conta! Enviamos um email para que possa realizar sua compra sem senha.
Já existe uma conta registrada com esse CPF/CNPJ.
Checking "Remember Me" will let you access your shopping cart on this computer when you are logged out
O JavaScript parece estar desativado no seu navegador. Você deve ativar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
Gabriel Garbin, da Center Garbin, esteve na Expo Revestir 2026 para acompanhar de perto os principais lançamentos do universo da arquitetura, do design e dos eletrodomésticos de alto padrão. Nesta cobertura especial, Gabriel conversa com Adelfo Cidi, da Evol, que apresenta as grandes novidades da marca para 2026 e mostra como a Evol vem ampliando sua presença no segmento premium com soluções que unem tecnologia, sofisticação e identidade contemporânea.
Durante o bate-papo, Adelfo Cidi destaca os principais lançamentos da Evol na Expo Revestir 2026, revelando uma linha pensada para cozinhas e ambientes gourmet que valorizam performance, design e integração estética. Entre os destaques apresentados estão o fogão Evol, a torre de fornos Evol, a coifa embutida Evol e outros lançamentos que reforçam o posicionamento da marca em projetos de alto padrão.
O conteúdo mostra como a Evol vem se consolidando no mercado brasileiro com um portfólio cada vez mais alinhado às exigências de arquitetos, designers de interiores, especificadores e consumidores que buscam mais do que funcionalidade: procuram uma experiência sofisticada, visual marcante e soluções que elevem o projeto como um todo.
Ao visitar a Expo Revestir 2026, Gabriel Garbin reforça o compromisso da Center Garbin em acompanhar de perto as principais tendências e apresentar ao público marcas que estão transformando o universo da cozinha contemporânea. A conversa com Adelfo Cidi oferece uma visão estratégica sobre os movimentos da Evol e sobre o que a marca prepara para atender um consumidor cada vez mais exigente no segmento de eletrodomésticos de alto padrão.
Este vídeo é ideal para quem deseja conhecer os lançamentos da Evol em 2026, entender as novidades da marca na Expo Revestir 2026 e acompanhar as transformações do mercado de cozinhas premium, onde design, inovação e performance caminham juntos.
Se você atua com arquitetura, interiores, especificação ou simplesmente acompanha as principais marcas do setor, este episódio entrega conteúdo relevante, atualização de mercado e uma visão clara sobre os diferenciais da Evol para o ano.
Center Garbin na Expo Revestir 2026 Evol na Expo Revestir 2026 Adelfo Cidi e Gabriel Garbin Fogão, torre de fornos, coifa embutida e lançamentos Evol 2026 Cozinhas de alto padrão, design e tecnologia
#ExpoRevestir2026 #CenterGarbin #GabrielGarbin #Evol #AdelfoCidi #EvolBrasil #LancamentosEvol #FogaoEvol #TorreDeFornos #CoifaEmbutida #CozinhaDeAltoPadrao #EletrodomesticosDeLuxo #Arquitetura #DesignDeInteriores #CozinhaGourmet #LuxuryAppliances #Revestir2026
Garbin Talks Ep.1: As Tendências em Eletrodomésticos de Luxo com Cesar Anderson, da Tec...
Apresentamos a linha de fogões new máxima da Lofra. Longa durabilidade, design atempora...
O Refrigerador Retrô Special Edition da Gorenje já nasceu icônico: o inspirador design ...