Apresentamos o Frigobar de Embutir da Crissair.
Especialista em cozinhas funcionais, a Crissair traz também para a sua varanda gourmet eletrodomésticos com design premium e eficiência.
O Frigobar de Embutir traz um ótimo espaço interno com capacidade para até 178 latas, contando com prateleiras com níveis de ajuste, facilitando a organização das suas bebidas.
Com motor compressor, a temperatura desse frigobar vai de 0°C até 10°C, garantindo sempre o sabor perfeito das suas bebidas.
No design, a beleza moderna do acabamento em aço Inox + vidro cristal preto, porta de vidro triplo e iluminação LED Branco, que entra em harmonia com todos os estilos de varanda gourmet.
Desenvolvido para ser embutido, o Frigobar Crissair conta ainda com pés que ajustam a altura, se adaptando perfeitamente ao seu projeto.
Frigobar de Embutir da Crissair: espaço, tecnologia e design para armazenar suas melhores bebidas.
https://www.centergarbin.com.br/frigobar-de-embutir-crissair-frigo-03-g3-135-litros-60cm-inox-220v.html
O Refrigerador Retrô Special Edition da Gorenje já nasceu icônico: o inspirador des...